No sábado, 22 de abril, estarei na feira de negócios Sexy Fair, no Rio de Janeiro, conversando sobre consumo erótico feminino com empresários e empreendedores da indústria erótica e com quem mais quiser discutir sexualidade feminina sem tabus, com naturalidade e embasamento científico.
A Sexy Fair é um evento que reúne fabricantes, importadores e lojistas. Além de permitir a realização de negócios entre esses participantes da indústria erótica, ela oferece também muitas atrações e preços baixos para consumidores.
Na minha palestra, descreverei os resultados científicos de minha pesquisa de doutorado que dizem respeito às etapas do ciclo do consumo:
- detecção de uma necessidade por parte da consumidora,
- pesquisa por opções de produtos que saciem tal necessidade,
- experiência na loja (física ou virtual),
- escolha entre marcas,
- aquisição,
- uso,
- armazenamento em casa,
- higienização
- e, por fim, descarte.
Sua marca está satisfazendo a consumidora em cada uma dessas etapas? Ou melhor, sua marca está encantando a consumidora em cada uma dessas etapas? Quais necessidades da consumidora sua marca está atendendo? Quais necessidades ela está deixando de atender? Venha conhecer os encantamentos, complacências e frustrações da consumidora de produtos eróticos.
A palestra acontecerá às 19h20min, do sábado, 22 de abril. A Sexy Fair acontece no Centro de Convenções SulAmérica, na Rua Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Rio de Janeiro. O livro Mulheres que não ficam sem pilha estará à venda no estande Sonho Íntimo.